sexta-feira, 3 de julho de 2009

Wondergirls - a nova sensação vinda da Ásia


Ora bem , hoje temos uma "novidade" na música. Eu há uns dias estava no messenger e um dos meus contactos do Brasil tinha este endereço no sub-nick. Eu como sou MUITO curiosa , decidi ir ver, e era um site de uma girlsband vinda da Coreia do Sul, que agora está a ter sucesso na América e pelos vistos, no Brasil. Chamam-se Wondergirls, e lançaram agora a primeira faixa completamente em inglês chamada de "Nobody" (apesar de já terem feito a versão coreana, apenas com o refrão em inglês). Este grupo é distingue-se dos que vemos hoje me dia , onde não são um monte de raparigas loiras siliconadas a fingirem que cantam. São 5 raparigas, que têm um estilo muito anos 20, super queridas. Elas são produzidas pelo cantor e compositor Park Jin-Young e são adeptas de sua agência de talentos, a JYP Entertainment. Cada uma das cinco integrantes originais da banda foram selecionadas através de audições.
As cinco integrantes atuais são:
• Min Sun Ye (민선예), nascida em 12 de agosto de 1989 (19 anos);
• Park Ye Eun (박예은), nascida em 26 de maio de 1989 (20 anos);
• Sun Mi (선미), nascida em 2 de maio de 1992 (17 anos);
• Ahn So Hee (안소희), nascida em 27 de junho de 1992 (17 anos);
É CLARO, é puro pop. E as músicas em inglês não têm propriamente letras muito profundas (também não precisam de ser, para o público alvo que pretendem atingir), mas é definitivamente um exemplo de que, nem toda a música que tem sucesso tem de vir da Europa ou da América.GO WONDER GIRLS!
A música "Nobody" está no videopost, ainda não há o videoclip totalmente em inglês, por isso aqui está só a musica com umas imagens delas.
xoxo, algodão*

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
GLAMOPHONIC