sexta-feira, 10 de julho de 2009

Reeinvenção

Eu sei que o Inverno está um pouco longe, e apesar de nem sempre gostar dele (chuva, palidez, falta do que fazer, etc.) pode ser que o meu inverno este ano se anime um pouco. Porquê? Renovação do roupeiro do Inverno. Fora das modas ciatdinas e nada que se encaixe em nenhuma tribo urbana, porque disso eu já estou farta.
Como estou sempre a mudar, e posso me vestir muito 'going back to the 80's' num dia e parecer muito hippie chic no outro, este inverno não poderia deixar de ser diferente. Por isso no que é que aposto? Estilo Clássico, muito menininha. Há já algum tempo que queria apostar em algo assim, mas a minha imaginação ainda não tinha despontado nenhum look em particular. E recentemente, juntamente com o meu tempo livre e o meu vício em moda a ser aumentado, vieram-me algumas ideias à cabeça.
E aqui estão as minhas apostas para este Inverno:

Scotland is in


Que tal? Muito upper east side, nyc, eu sei, maaas, that's just the way i like it.
xoxo, algodão

5 comentários:

  1. gostei particularmente do segundo outfit. E este template está lindissimo! Muito mais bonito que o primeiro que tinhas :)
    eu tenho muitas ideias para vestidos para inverno =)) vamos ver se as realizo.

    beijinho *

    ResponderEliminar
  2. muito ao estilo de Gossip Girl :)
    obrigada pelo apoio! continua com o bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  3. Quando chegamos ao Verão ficamos com saudades das montanhas de combinações que podemos fazer com a roupa no Inverno :)

    ResponderEliminar
  4. ah como eu queria que fizesse frio aqui no ceará. hauihaiuhai.. bjããão

    ResponderEliminar
  5. encontrei o teu blog no i absolutely love, ja esta adicionado ao blogroll, gostei muito :)

    ResponderEliminar

 
GLAMOPHONIC