segunda-feira, 13 de julho de 2009

G HOTEL? more 'i wanna live there my whole life' Hotel

Então, embora seja tentador (MESMO), hoje não vou falar de moda propriamente dita (looks, roupas, enfim.). Tentando respeitar a citação da godess Coco Chanel que está no fim do blog, vou falar de moda SIM, mas noutra forma.
Ora bem, não sei se dá para reparar, mas eu e a cor Rosa, temos uma coisa. Não quis que isso se visse muito, com algum medo de parecer exagerado e realmente BIMBO, mas eu basicamente babo para cima de tudo o que seja rosa.
E estava a fazer uma little research quando descobri que existe um Hotel na Irlanda, mais propriamente em Galway chamado G HOTEL. É um Hotel de Luxo, e com isto diga-se extravagante. Hóteis de Luxo, têm sempre de ter algo diferente, é um must. E este cumpriu a regra. O director de Design do G Hotel é um milliner (é um designer de chapéus, chapeleiro pareceu me saloio, sorryy) conceituado e galardoado pelos seus designs, que fez colaborações com Alexander McQueen e Chanel, cujo nome é Philip Treacy.
E assim, fez-se magia. Philip refere-se aos seus chapéus como "Hats that people love to wear" e em relação ao Hotel, este diz "With the g, I created a place where people love to be". E está certíssimo! Desde o bar, até aos quartos e o meu preferido, o salão cor-de-rosa, tudo numa mistura de Art Deco, Barroco e estilo moderno, está lindíssimo.

Photography:
Photobucket Photobucket

Photobucket Photobucket

O salão Rosa, o meu preferido, totalmente psicadélico. O padrão de camuflagem das cadeiras é do rei da arte pop, Andy Warhol. Great!

xoxo, algodão*

1 comentário:

 
GLAMOPHONIC