domingo, 28 de junho de 2009

POLYVORE - A pura moda , à distância de um clique

Ora bem , hoje vou falar do site POLYVORE . Talvez quem esteja ligado ao mundo da moda, ou mesmo quem nao esteja directamente ligado e gostar de moda, especialmente, no conforto da sua casa, é familiar com o Polyvore.
Eu descobri à algum tempo, quando estava a procurar "material", assim por dizer, para os templates que tenho feito (addicted to photoshop), e deparei me com esse site, e sendo também GRAANDE apreciadora de moda, e de tendências principalmente, pensei mesmo "omg omg, this is a f*cking paradise'.
Para quem não conhece, o Polyvore resumido em poucas palavras é a maior comunidade de moda da web. Cada pessoa tem a sua conta , como num sistema normal como o myspace ou o facebook, mas mais focado para a moda. Um ultilizador tem acesso a uma vasta gama de roupas, acessórios e até fotografias, e "sets". Os sets são montagens, diga-se de passagem, que se podem fazer com as roupas que estão disponíveis no site, podendo criar looks completos. O mais engraçado em relação ao Polyvore, é que imaginando que se gostarmos muito de um determinado set (para além de o poder adicionar aos favoritos, duh), podemos ver as peças que constituem o set, e comprá-las. (sim comprá-las) Agora, já não se pode dizer que não tem jeito para as compras de roupa, porque elas já estão escolhidas, é só mesmo comprá-las! E quem não gostar muito da ideia de compras pela internet ou achar que "realmente aquela mala da channel é demasiado cara", não faz mal, porque podem por exemplo, imprimir os vossos sets preferidos e comprar roupas semelhantes ou até mesmo as mesmas, se forem da mesma época. Por isso, tendo-me tornado uma junkie no Polyvore, e para experimentar tentei fazer um conjunto. É muito clássico, muito nyc, daí o ter chamado 'a fun day at central park'.
fun day at central park
cute, ahn? ahah
xoxo, Algodão*

1 comentário:

  1. Ahah, obrigada pelo teu comentário. Eu adoro o Polyvore. É bom também para desenvolver o nosso sentido de moda e ver interesses diferentes no que toca a fashion :D

    beijinhos *

    ResponderEliminar

 
GLAMOPHONIC