segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Autumn's back (so am i)

Autumn's back (so am i)

Bem hi there.

Não vinha ca à um ano quase certo, e isto ficou completamente abandonado, e é pena porque as coisas até estavam a correr bem. Não vou entrar em pormenores pessoais,
primeiro porque acho que não vos interessa (estou a dizer isto no sentido verdadeiro da expressão, não no sentido "não têm nada a ver com isso"), segundo porque a minha vida não é o tema principal do blog e embora por vezes fale de mim não conto a minha novela e terceeeiro e mais importante não tive nenhum "promenor pessoal" que me impedisse de escrever, apenas a minha 'lazy ass personality' e a minha incapacidade de conciliar bem os meus hobbies com os meus estudos (so whats the point of the previous statements?kill me).
Não quero estar a fazer grandes discursos (embora isso seja uma grande fatalidade minha) basicamente quero continuar com isto porque é algo de que gosto muito, posso ser eu mesma e expressar me à v-o-n-t-a-d-e (sim porque as vezes 'uma psyco barbie bitch' tem que se conter na sociedade, tough love) e embora saiba que so para ai 2 pessoas é que devem ler isto (e nem sao o meu pai nem a minha mãe, algo que poderia acontecer a uma pessoa extremamente geek como eu, mas anywaaaay) gosto da ideia que estou a expor alguma das coisas que vão na minha MUITO confusa cabeça.
Last but not least, só quero avisar que eu tenho o meu próprio estilo, e sempre disse que isto não era um "típico" blog de moda. Às vezes sinto que as pessoas consideram o meu trabalho no blog "amador" ou que um blog de uma pessoa que come vogues e fashion tv ao pequeno-almoço seria muito melhor (por favor, não me levem a mal, eu também como vogues, mas é ao lanche) mas "amador" é o que ME faz ser o que sou. Nunca segui blogs religiosamente, mas lembro me de ver alguns em que a mensagem era basicamente "Eu sou muito avant-garde e vocês são todos bimbos" e daí ter pensado em fazer algo que dissesse "Eu não sou a Fátima Lopes, mas também percebo disto numa perspectiva pessoal e ainda falo de hotéis e de cantoras chinesas" porque no fundo cada pessoa tem a sua "cena" e esta, é a minha.

Também voltei ao Polyvore, daí esse conjunto de outono/inverno, está um bocado trendy e cliché, mas eu adoro e quero mesmo mesmo essas botas da Strategia e tinha que fazer alguma coisa com elas.

Desculpem o rambling talvez desnecessário e pessoal, foi só para fazer uma introduçãozinha.


INFO SHOTS:
-Nova imagem (o soutien é edgy comparado com o sapato, mas come ooon, é florido ahah)
- Novo video-post ( cada vez que este blog volta das cinzas eu tenho de ter something 'gaga' e isto é um grande cartoon, ri-me imenso)

xoxo, algodão*

1 comentário:

 
GLAMOPHONIC